PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 00007.20251202/0001-68 - CONTRATO Nº202512110001 - ORIGEM: Dispensa Nº 2025.12.01.05-DP- CONTRATANTE:SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL - CONTRATADA(O).....: ALMEIDA COMERCIO E SERVIÇOS LTDA OBJETO: AQUISIÇÃO DE PANETONES DESTINADOS À MONTAGEM DE BRINDES A SEREM DISTRIBUÍDOS ÀS FAMÍLIAS ATENDIDAS PELOS SERVIÇOS DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS (SCFV) DOS CENTROS DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS), BEM COMO AOS SERVIDORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DE CARNAUBAL, POR OCASIÃO DAS FESTIVIDADES DE FIM DE ANO, VISANDO PROMOVER
INTEGRAÇÃO, VALORIZAÇÃO E FORTALECIMENTO DOS LAÇOS COMUNITÁRIOS E INSTITUCIONAIS. - VALOR TOTAL: R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) - PROGRAMA DE TRABALHO: 0707.08.244.0027.2.060 - Protecao Social Basica CRAS/SCFV, R$ 21.250,00 no elemento de despesa 33903007: Material de Consumo, Material de Consumo - Gêneros de Alimentação, Gêneros de Alimentação; 0707.08.122.0004.2.050 - Manutencao das Acoes da Secretaria de Desenvolvimento Social, R$3.750,00 no elemento de despesa 33903007: Material de Consumo, Material de Consumo - Gêneros de Alimentação, Gêneros de Alimentação - VIGÊNCIA: de 1 mês - DATA DA ASSINATURA: 11 de dezembro de 2025

